AULAS DE LÍNGUA JAPONESA (日本語教室)

Aulas do Idioma Japonês do Básico ao Avançado

Para ingressar no Curso de Língua Japonesa é realizado um teste de nivelamento pelos professores da escola, após o resultado é feito o direcionamento para a turma de acordo com seu nível na Língua Japonesa. Mais Informações entre em contato com a Secretaria da AJS: +55 13 99807-1407

VENHA FAZER PARTE!!!

Segunda a Sábado. Aulas em Grupos ou Particulares, Educação para Crianças, Jovens e Adultos. Informações: Secretaria da AJS: +55 13 99807-1407
WHATSAPP

Aulas 1 vez por semana com duração de 1h30. No primeiro semestre temos inserido no cronograma de aula a elaboração de redação para o Concurso de Oratória e no segundo semestre temos o foco voltado para as avaliações de Proficiência de Língua Japonesa.

Após a Matrícula e a aquisição do material didático, o aluno recebe o link para as aulas online, é inserido no grupo de Whatsapp da sua turma, recebe o link da Sala Virtual para receber o material de lição de casa e ganha acesso ao Portal do Aluno. Disponibilizamos também o material de apoio com lições de gramática e kanji.

Previous
Next

Conheça nosso diferencial na estrutura utilizada para o Sistema Online de Ensino, agora temos modelo Hibrido (Presencial e Online).